sexta-feira, 31 de maio de 2013

Transmissão ao vivo da final do Basquete 3x3 nacional no SPORTV


O ala-pivô Guilherme Giovannoni, da Seleção Brasileira de Basquete, será o padrinho do Basquete 3x3 Tour Nacional. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), terá quatro etapas regionais, a partir de 1º de junho, nas cidades de Recife, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. A etapa nacional será disputada no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de julho, com transmissão ao vivo das finais pelo canal SPORTV.

“É uma honra ser o padrinho deste evento, que é uma divulgação extremamente positiva do basquetebol e que vai movimentar muitos atletas, além de atrair muitos fãs para a nossa modalidade. O 3x3 está em crescimento e já é muito praticado em todo o mundo. Aqui no Brasil não é diferente, uma vez que conta com uma gama importante de aficionados seguidores”, diz.

Em Barra Mansa você poderá aprender a jogar Basquete 3x3 na quadra poliesportiva de Boa Sorte todos os sábados às 11h30. O vereador Jaime Alves está dando seu apoio para trazer este esporte para nossa região